View attachment 42076
Depois de algumas perguntas aqui no fórum, eu (ou melhor, nós, minha esposa e eu) decidimos dar o passo. Este veio no nosso mercado da internet. Modelo 2018 com 23.500 km! Alguns e-mails depois, era meu!
Marquei uma consulta para buscá-lo: 27 de maio.
Como mencionei antes em outra postagem, não queríamos um carro preto e gostamos desta cor!
Depois da papelada, fizemos alguns passeios turísticos e, no dia seguinte, a viagem para casa. 500 km em mau tempo.
Choveu o dia todo, mas este não é um lado sobre o tempo.
Nunca dirigimos um Duster antes, mas nos primeiros quilômetros já nos apaixonamos.
Dirigi por algumas estradas de areia e parece firme. Uma grande diferença com um carro com 250.000 km no relógio.
Os assentos são bons (e quase novos), talvez a coluna A (?) seja um pouco grande, mas não é um problema real.
Mais gadgets do que eu preciso, mas também alguns que eu não esperava que fossem tão úteis.
Eu gosto que a velocidade que está definida no controle de cruzeiro seja exibida no painel.
O motor tem torque suficiente. 90 km/h em 6 é bom. Muitas estradas têm o máximo de 80, então aqui a 5ª é a marcha certa. Então, 6 não será muito usado.
Não gosto que o rádio esteja ligado toda vez que eu ligo. Talvez seja possível desligá-lo nas configurações.
Sim, até agora estamos felizes. Tenho alguns 'problemas/perguntas' que farei nos fóruns que são para isso.
editar: alguns erros de digitação