UK Dacia Forum banner
81 - 100 of 127 Posts
É um processo complicado. Desliguei completamente o meu aparelho de som (pressione e segure) e depois inseri o usb. Depois liguei-o novamente. Em seguida, acesse o menu de senha oculto. Se você digitou os códigos corretamente e o menu minicom não aparecer, suspeito que algo está errado com seu usb ou arquivo.

Continue tentando. Levei 2 noites mexendo para resolver o meu.

Enviado do meu Pixel 3a XL usando o Tapatalk

Eu não acho que pw 2 seja aceito... Vou verificar novamente mais tarde.
Você tentou
4620 para a senha 1
2047 para a senha 2

Você precisa digitar a senha 1, excluir e, em seguida, digitar a senha 2

Isso deve levá-lo ao menu de engenharia, o arquivo usb é necessário para habilitar a opção no menu de engenharia para desativar o suporte AA e CarPlay

Sim...esses foram os códigos que usei e acabei de tentar novamente. Os códigos não são rejeitados como outros. Simplesmente não chego a nenhum menu do sistema. A propósito, insiro cada código, seguindo cada um com a tecla ok uma vez.

Fui dar uma volta de carro. Tentei novamente todas as variações. Mais uma vez, pensei. Desta vez também tentei novamente 4620 e a pw 'engineering' que é 0688. E eu estava dentro...yay. Sou muito grato a todos os cartazes, especialmente pela ajuda e incentivo específicos. Estou tão chateado que eles simplesmente mentiram sobre isso. Estou usando o novo layout preto da AA e é claro e nítido.
c5b35aa526a4226b75195edbcf821071.jpg

Enviado do meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Fui dar uma volta de carro. Tentei novamente todas as variações. Mais uma vez, pensei. Desta vez também tentei novamente 4620 e a senha de 'engenharia' que é 0688. E eu estava dentro...yay. Sou muito grato a todos os cartazes, especialmente pela ajuda e incentivo específicos. Estou tão chateado que eles simplesmente mentiram sobre isso. Estou usando o novo layout preto da AA e é claro e nítido.
c5b35aa526a4226b75195edbcf821071.jpg

Tive exatamente a mesma experiência. Perguntei à Dacia no Twitter e falei com a equipe de atendimento ao cliente e com a concessionária. Foi graças a @lightning_fingers que consegui fazer o meu funcionar.

Tenho um amigo que não posso nomear que confirma que tem que pagar uma taxa de licenciamento para CarPlay e AA, portanto, mesmo que o hardware seja capaz, eles simplesmente não o ativarão devido ao licenciamento em unidades antigas.

Isso não é desculpa para mentir, no entanto. Disseram-me, por escrito, que minha unidade não suportaria e não poderia suportar o carplay.
Eu o uso há mais de 6 meses, mesmo no beta do ios13, sem absolutamente nenhum problema......

..... exceto que notei que os controles de som não são obedecidos no modo CarPlay (o eq, fab e balance).
Um pequeno incômodo

Guia rápido:

Google como entrar no modo de teste (mesmo os medianavs antigos usam a mesma técnica, apenas uma senha diferente)
Quando você chegar para inserir a senha, digite 6835 e ok.
Exclua o código.
Digite 9377 e ok.
Se disser chave de acesso inválida, pois existem 2 versões diferentes de firmware, use 8457 e ok, depois exclua e 7777 e ok.
Você deve estar no menu de teste.
Para sair, pressione o botão liga / desliga

Se você tiver um usb com um arquivo de bloco de notas salvo como mcmtest_activate.ini
Você pode entrar no menu mimicon
Pressione Cp para on ou aa para on (cp é CarPlay aa é android)
Pressione o botão de reset físico (significa apenas salvar a configuração)
Pressione o botão liga / desliga para sair
Retire o usb
Media nav reinicia
Conecte o cabo ao usb e ao telefone e o CarPlay deve aparecer
Talvez eu tente fazer um vídeo no YouTube quando puder ter tempo
Cara, eu estava procurando em todo lugar uma maneira de obter o Apple Carplay no meu Media Nav e de alguma forma tropecei neste tópico.

Eu criei uma conta só para te agradecer. OBRIGADO
biggrin.png

Verifique o seu firmware para garantir que você usa as chaves de acesso corretas...mas...eu pensei que o medianav evolution vinha com carplay, mas não AA? É possível fazer MediaNav mais antigo? O meu era evo, então só estou curioso.

Olá,

Desde que atualizei de 1.0.12.8 para 1.0.13.2, tenho andado em círculos tentando chegar ao gerenciador micom.

Graças a Deus por este tópico - especialmente a postagem de giddy com seus códigos.

De qualquer forma, Android Auto ativado - e quando eu conecto meu telefone - AA carrega.

O problema que tenho é que o microfone na tela ou no volante ativa "escutando", mas não responde à minha voz - ele não consegue me ouvir.

Estou perdendo alguma configuração?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Tenho certeza de que você sabe disso, mas tive que ativar e brincar com as configurações no Android Auto no telefone. Estou usando a versão atualizada. Mesmo assim, existem falhas. Tudo bem na semana passada. Esta semana eu digo Oi Google, envie uma mensagem de texto e diz Ok, e morre. Estou mais do que feliz por ter o Google Maps e o Waze lá, mas é irritante quando algo como o controle de voz funciona perfeitamente, então para... boa sorte e poste quaisquer soluções. [emoji41]

Olá,

Desde que atualizei de 1.0.12.8 para 1.0.13.2, tenho andado em círculos tentando chegar ao gerenciador micom.

Graças a Deus por este tópico - especialmente a postagem de giddy com seus códigos.

De qualquer forma, Android Auto ativado - e quando eu conecto meu telefone - o AA carrega.

O problema que tenho é que o microfone na tela ou no volante ativa "ouvindo", mas não responde à minha voz - ele não consegue me ouvir.

Existe alguma configuração que estou perdendo?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado
Os comandos de voz funcionam bem para mim. Eu os uso o tempo todo.

Tenho a certeza que sabe disto, mas tive que ativar e brincar com as configurações no Android Auto no telefone. Estou usando a versão atualizada. Mesmo assim, há falhas. Tudo bem na semana passada. Esta semana eu digo Olá Google, envie um texto e diz Ok, e morre. Estou mais do que feliz por ter o Google Maps e o Waze lá, mas é irritante quando algo como o controle de voz funciona perfeitamente, então para.... Boa sorte e poste quaisquer soluções.[emoji41]

Obrigado pela resposta
smile.png

Sim, eu olhei nas configurações do AA e ajustei, ainda nada.

Desinstalei e reinstalei o AA no telefone, o mesmo resultado.

Estava ficando tarde, então desisti e fui para a cama.

Esta manhã desinstalei o aplicativo Alexa - só por precaução e nada a perder.

Conectado - e eis que tudo funciona.

Então, realmente não sei se Alexa estava causando o problema...

Também estou usando a versão atualizada - e sou um coelhinho muito feliz
biggrin.png

Olá pessoal,

Novo em tudo isso e gostaria de mais informações, por favor.

Em primeiro lugar, como voltar ao medianav original, se precisar?

Além disso, o Android Auto mantém todas as coisas do rádio, câmera de ré, etc.?

Qual é a vantagem do Android Auto?

Obrigado.

O Android auto simplesmente espelha o aplicativo android auto no seu smartphone, então dê uma olhada para ter uma ideia. Você recebe mapas atualizados e trânsito ao vivo gratuitamente, além de acesso a outros aplicativos como música por voz. Não é um complemento ou hack, então você tem tudo o que tem, mais acesso ao aa. Você apenas ativa o acesso que eles desativaram antes de vender para você!

81 - 100 of 127 Posts